<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Post triste...
Felicidade ao seu alcance...
Fé em Deus e ...Força na peruca !!!!
Amanhã é meu adversário !!! :)
Alma lavada...
Dance...dance...dance...
Jogo de cintura...
O verdadeiro amor nunca muda de lugar...
A volta do feriado...
Post a dois corações

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
24 junho 2007
Take me back to the start

Falta tempo...sobra cansaço.
E, como se não fosse o bastante, dona garganta acha de me jogar na cama em pleno final de semana. E não podia ser um final de semana qualquer...tinha que ser o da festa de São João...humpft...

Sempre que perco alguém descubro que minha capacidade de sobreviver às perdas é quase nula.
E lá vou eu de novo...agarrada a uma corda (é claro!)...me atirar no meu buraco negro. E é quando estou nele é que consigo enxergar as coisas não tão boas que me cercam.
Ando com a irritabilidade à flor da pele...enxergo fantasmas onde, provavelmente, não existem (mas isso eu só vou perceber qdo passar a crise). Não quero ficar só...mas tb não quero ng muito perto.
Só quero ficar quietinha no meu canto.

No trabalho estou quase um robô...
Na faculdade...afff...acabo de ter certeza de que psicologia não é o meu forte. E, a menos que a professora esteja tão cansada de mim quanto eu estou dela, vou repetir (de novo!!!) a matéria.

Nos consigo escrever...não consigo criar tags...não consigo conversar.
Me assustaria se fosse a primeira vez, mas quem me conhece sabe que essa fase uma hora vai passar.
Se serve de consolo, as crises de auto-piedade estão se tornando raras. Estão raras tb as grosserias com quem só tenta ajudar, afinal ng tem culpa (e conseguir enxergar isso é um progresso).

Estou no meu buraco negro, sim... mas mantenho sempre uma lanterninha e um balão de oxigênio à mão.
Daqui a uns dias eu volto à superfície e ao meu mundo de Alice.

Uma semana depois de perder meu amigo, a mãe dele me pediu (e a um outro amigo) que tirasse as coisas de Leo do quarto para doar a instituições. Cada amigo poderia ficar com o que mais lembrasse ele.
Cheguei em casa com uma pilha de fotos que ainda não consigo ver, um cd e um dvd do Coldplay.
Ele me ensinou a adorar essa música. Era lindo ouvir ele cantar. O incrível é que nunca tinha assistido o clipe e hoje parece que ele já sabia...

Seria muito bom poder controlar o tempo e fazer ele voltar, mas como não tenho, espero que o tempo passe bem rápido.

Agradeço a todos pelos comentários. Assim que essa nuvenzinha negra se dissipar eu retribuo todas as visitas.
Até lá, sigo com as visitas em doses homeopáticas.

[ Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start ]

Namaste

Comments: Postar um comentário