<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

A volta do feriado...
Post a dois corações
Os astros não mentem jamais (???)
Feriado particular...ou mais um dia feliz
Não resolva seus problemas. Evite-os.
Nada como um dia após o outro
Dia da Blogagem Coletiva contra a Discriminação Ra...
Você pensa que é anjo???
Sobre o amor...
Por Chaplin...

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
15 abril 2007
O verdadeiro amor nunca muda de lugar...

Deixa eu te avisar, as coisas talvez mudem de lugar. O improvável pode tomar conta, as questões podem não ser resolvidas, as curvas podem ser estreitas demais.

Talvez o termo não seja mais o mesmo, talvez os dias mostrem o caminho oposto. Talvez os apelidos sejam esquecidos, e as coisas pequenas deixadas pra trás. Quem sabe as palavras percam a importância, quem sabe os atos ganhem mais valor.

Ninguém te disse que me conhecer a fundo não pudesse ser uma atividade livre de riscos, tanto meus, quanto teus.
Não há quem garanta que o desenho terá a mesma cor, nem que os sorrisos sejam tão presentes. Não há promessas que resistam às tantas circunstâncias que cercam os nossos pedaços.
Quem sabe teus olhos não vejam do mesmo jeito, quem sabe a cena não seja a esperada. Talvez tuas mãos percam a força, talvez a manhã nublada não pareça mais ensolarada. Talvez a paciência se torne mais importante que o amor. Deixa eu te avisar, o tempo muda as coisas de
lugar.

Talvez você não irá mais entender meu "bom dia" de criança. Quem sabe a tua pele não seja mais novidade. Ninguém te avisou que um abraço tem prazo de validade.
Ninguém lembrou que as verdades nunca são definitivas.
Alguém viu a expectativa sobreviver às conquistas?

Ninguém sabe onde estarão meus braços, nem o limite dos meus meio-sorrisos. Não garanto o motivo dos meus atos, nem dos meus olhares perdidos. Quem sabe as regras foram mesmo criadas para serem quebradas. Quem sabe o "pra sempre" resista ao tempo, quem sabe o tempo não mude nada.
Não há quem separe a certeza do momento, não há quem tire minha mão do teu rosto por este segundo. Não há convicção maior do que esquecer do tempo, não existe amor maior do que este aqui dentro, no mundo.

Eu crio em você um "agora" e você me dá os passos para um "depois". Eu mostro o caminho para o sonho, preenchemos com realidade e o fim não existe pra nós dois.
Talvez esse espaço de tempo seja só nosso.
Quem sabe os conceitos podem ser reconstruídos. Quem sabe viver um dia com você pra mim já valha por uma vida toda. Talvez os riscos possam ser esquecidos.

Talvez ninguém queira voltar atrás. Talvez o prazo de validade não exista mais.
Ninguém sabe onde estarão seus pensamentos, nem onde eu estarei quando acordar. Não me cabe medir um pressentimento, nem julgar o quanto pode durar. O que eu sei é que os meus olhos serão os mesmos, meus motivos serão os mesmos, o mesmo segundo continuará.

Minha segurança é sua, minhas mãos são duas e é nelas que você vai ficar.

Deixa eu te avisar, o verdadeiro amor nunca muda de lugar.

Segunda semana de trabalho...já me sinto em casa.Muita correria...muito trabalho. Os planos de estudar nas horas vagas se evaporaram..isso pq não existem horas vagas. Assim como tb não
existe hora de sair.
Chego em casa cansada, mas feliz.

E como nem tudo é trabalho...


Nas telas do Brasil: Ó paí ó ... adaptação para o cinema da peça montada pelo Bando de Teatro Olodum.
Divertido e sem nenhuma preocupação em fazer sentido o filme retrata a vida no Centro Histórico de Salvador. Uma overdose de baianês a começar pelo título.
Destaque para Vagner Moura na pele do marginal cheio de malemolência, Boca.


Nos palcos de Salvador: Da ponta da língua à ponta do pé.
Musical infanto-juvenil que conta a história de amor entre Zé (mais conhecido como meu amigo Leo) e Isadora. Ele um rapper skatista ...ela uma bailarina. E para conquistá-la ele viaja na história da dança....desde a pré-história até os dias de hoje.

"Primeira, segunda, terceira, quarta, quinta posição...
o que importa é que é um jeito de sair do chão"
(...Pq cada vez q ele entra em cena é tão lindo q dá vontade de chorar...e ele sabe disso...e ele ri de mim).


[...Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder...]

Namaste

Comments: Postar um comentário