<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Nada como um dia após o outro
Dia da Blogagem Coletiva contra a Discriminação Ra...
Você pensa que é anjo???
Sobre o amor...
Por Chaplin...
Sessão Nostalgia...
"Acabou nosso carnaval...♪"
We are Carnaval!!!
De volta!!!
Para Líbia...minha Amiga Secreta

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
29 março 2007
Não resolva seus problemas. Evite-os.

"Há duas regras na vida:
regra número 1: não se incomode com coisas pequenas.
Regra número 2: tudo são coisas pequenas. "
Finn Taylor

Não resolva seus problemas. Evite-os.

Tudo bem. Mas primeiro é bom resolver os que restaram. Aproveite e faça uma faxina no fim do mês de março, encare os resquícios e lembre do valor que os próprios conselhos podem ter.
Receita de fim de mês e de auto-misericórdia.

Abril não é um dos meus meses preferidos, mas esse vai ser importante. Promete ser especial. De vez em quando é bom colocar os óculos cor-de-rosa em formato de coração. Justamente aqueles que fazem você ver a vida como a coisa mais linda do mundo.
Mas sabe o que é mais legal? Incorporar os óculos de vez.

Voar sem sair do chão, era tudo o que eu queria. Segurança também. E, muito mais que tudo isso, ser surpreendida por algo real.

Longe de mim duvidar do que é predestinado. Mais distante ainda seria duvidar do que meu coração diz. E ele diz q ainda vou achar meu lugar no mundo. E mesmo que eu contorne, dê voltas, duvide...vou ser levada pra lá e não vou sair mais.
Sou apaixonada pela estabilidade...pela simplicidade de viver tranquila, sem jogos nem coisas não ditas.
A minha felicidade é urgente, lembra? E pra falar a verdade há muito tempo eu não me sentia tão curada quanto agora.
Na verdade há muito tempo eu não me sentia como agora. Tô feliz...e tá durando.


Continuo lendo "Paula" (Isabel Allende).
No começo foi difícil me prender a ele, mas agora me pego rindo sozinha enquanto leio as loucuras da família da escritora. Apesar do clima de tristeza no qual ele foi escrito, uma esperança grita em cada linha.


Hoje recebi o convite do casamento de um atual amigo e ex-namorado.
Claro q não rola mais nada, mas pq será q a gente tem ciúme dos namorados passados? Não sei vcs, mas é como se eu me tornasse um pouco dona deles.
Possessiva? Acorda, Alice!!!! Hora de crescer!!!

Beijo pro meu amigo Emerson q me arrancou de casa ontem e me levou a uma festa pra qual ele nem tinha sido convidado.
" -Deeeus, Sam...eu preciso ir ao banheiro...os 4 comprimidos de lacto-purga estão se unindo ao Herbalife e ganhando vida aqui dentro!!
- Dá tempo de chegar em casa?? Vamos correndo...
- E perder o bolo??? Acho q dá pra aguentar mais umas 2 horas... "
Definitivamente: festas inesperadas com amigos gays são ótimas...mas se eles estão sofrendo com dor de barriga são mil vezes mais divertidas!!!!

Final de semana com a cara no livro. Prova de psicologia na segunda-feira...humpft...
[May your smile.
Shine on.
Don't be scared
Your destiny may keep you warm.
]


Namaste

Comments: Postar um comentário