<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Dia da Blogagem Coletiva contra a Discriminação Ra...
Você pensa que é anjo???
Sobre o amor...
Por Chaplin...
Sessão Nostalgia...
"Acabou nosso carnaval...♪"
We are Carnaval!!!
De volta!!!
Para Líbia...minha Amiga Secreta
Dia Mundial de Luta Contra a Aids

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
24 março 2007
Nada como um dia após o outro


Querem saber? Nada melhor mesmo que um dia após o outro. Nem que descobrir que esse tipo de teoria tem realmente um certo fundamento. Tudo isso só pra poder respirar... pra ver que os problemas foram transformados numa escada, e que me trouxeram ao mais tranqüilo nível de consciência. O meu maior aliado é o tempo, minha santa protetora é a Santa intuição.

A vida não é tão injusta assim, meu coração não é tão burro afinal.
Isso porque uma das melhores coisas inventadas foi um mecanismo que nos avisa do que é bom ou ruim, seja por forma de cansaço ou intuição. Uma flor mal cuidada morre, um coração machucado desiste. Mas não morre, pelo contrário. Volta a bater e bate mais forte ainda. Então vale a pena crer que as coisas ressuscitam. Sejam sozinhas ou impulsionadas. Meu intuito era aprender a andar com os próprios pés, não depender de nada pra ficar bem. Ora, daí só sendo monge tibetano né?

Como o intuito não era esse, preferi me adaptar às circunstâncias. Tudo complicou-se, mas lembra do condicionamento operante? O ratinho aprende levando choque, eu aprendi derrubando minhas expectativas.
Não espero mais nada, de mais ninguém. Também faço o possível pra não me subestimar mais. Só espero continuar sendo quem eu sou pra mim mesma, mantendo meus valores e me orgulhando cada vez mais deles. E se por um acaso alguém também resolver se orgulhar dessas coisas, ok. Se não, ok também.

E o que digo não é retrato do que deveria ser. É como é, como eu aprendi a fazer. Vou levar mais patadas? Claro. E vou usá-las como escada mais uma vez.
Criei um caderninho de receitas de "como ser a Samantha e agüentar certas situações". Foi um trabalho difícil, teve seus coadjuvantes e continua em eterna construção. Mesmo assim faço mais uma edição, escrevo uma dedicatória com o maior amor (e alívio) do mundo e entrego pra quem mais merece: eu mesma.

Indignação: Meu celular e minha câmera foram "tirados da minha bolsa" dentro da sala da faculdade. Ninguém sabe...ninguém viu. A faculdade não se responsabiliza por objetos "perdidos" no estabelecimento e não pode tomar medidas preventivas por ser uma entidade filantrópica*.
Acho q meu dicionário é diferente do deles, afinal paga-se caro para estudar ali e nenhum aluno(exceto bolsistas q ralam pra conseguir a vantagem) tem isenção da mensalidade.
Se serve de consolo, depois de ter 2 celulares roubados, esse terceiro não era dos mais caros. A câmera? Fazer o q? Dar queixa na DP e lamentar.

*Na raiz, o termo significa "amor à humanidade", "humanitarismo" (veja Caridade); adicionalmente está relacionado às atividades de pessoas abastadas que praticam ações sociais sem fins lucrativos ou doam recursos para entidades beneficentes; atualmente, tem se restringido a doações de particulares para causas sociais e para o investimento social das empresas privadas.



Sucesso: O Dia da Blogagem contra a Discriminação foi um sucesso!!!!
Grande participação, textos inteligentes, escritos por pessoas que fazem a diferença. Oportunidade, também, de conhecer novas pessoas e seus blogs fantásticos. Adorei!!!


Sucesso II: Hoje me matriculei no curso de Webdesign. Até o dia 10 de abril a turma fecha e as aulas começam. Ansiedade tá sobrandoooo!!!!

Blog do Jabor atualizado. Se vc gosta de ler, divirta-se!



[ Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer
e isso, eu vi,o vento leva! ]


Namaste

Comments: Postar um comentário