
Querem saber? Nada melhor mesmo que um dia após o outro. Nem que descobrir que esse tipo de teoria tem realmente um certo fundamento. Tudo isso só pra poder respirar... pra ver que os problemas foram transformados numa escada, e que me trouxeram ao mais tranqüilo nível de consciência. O meu maior aliado é o tempo, minha santa protetora é a Santa intuição.
A vida não é tão injusta assim, meu coração não é tão burro afinal.
Isso porque uma das melhores coisas inventadas foi um mecanismo que nos avisa do que é bom ou ruim, seja por forma de cansaço ou intuição. Uma flor mal cuidada morre, um coração machucado desiste. Mas não morre, pelo contrário. Volta a bater e bate mais forte ainda. Então vale a pena crer que as coisas ressuscitam. Sejam sozinhas ou impulsionadas. Meu intuito era aprender a andar com os próprios pés, não depender de nada pra ficar bem. Ora, daí só sendo monge tibetano né?
Como o intuito não era esse, preferi me adaptar às circunstâncias. Tudo complicou-se, mas lembra do condicionamento operante? O ratinho aprende levando choque, eu aprendi derrubando minhas expectativas.
Não espero mais nada, de mais ninguém. Também faço o possível pra não me subestimar mais. Só espero continuar sendo quem eu sou pra mim mesma, mantendo meus valores e me orgulhando cada vez mais deles. E se por um acaso alguém também resolver se orgulhar dessas coisas, ok. Se não, ok também.
E o que digo não é retrato do que deveria ser. É como é, como eu aprendi a fazer. Vou levar mais patadas? Claro. E vou usá-las como escada mais uma vez.
Criei um caderninho de receitas de "como ser a Samantha e agüentar certas situações". Foi um trabalho difícil, teve seus coadjuvantes e continua em eterna construção. Mesmo assim faço mais uma edição, escrevo uma dedicatória com o maior amor (e alívio) do mundo e entrego pra quem mais merece: eu mesma.
Indignação: Meu celular e minha câmera foram "tirados da minha bolsa" dentro da sala da faculdade. Ninguém sabe...ninguém viu. A faculdade não se responsabiliza por objetos "perdidos" no estabelecimento e não pode tomar medidas preventivas por ser uma entidade filantrópica*.
Acho q meu dicionário é diferente do deles, afinal paga-se caro para estudar ali e nenhum aluno(exceto bolsistas q ralam pra conseguir a vantagem) tem isenção da mensalidade.
Se serve de consolo, depois de ter 2 celulares roubados, esse terceiro não era dos mais caros. A câmera? Fazer o q? Dar queixa na DP e lamentar.
*Na raiz, o termo significa "amor à humanidade", "humanitarismo" (veja Caridade); adicionalmente está relacionado às atividades de pessoas abastadas que praticam ações sociais sem fins lucrativos ou doam recursos para entidades beneficentes; atualmente, tem se restringido a doações de particulares para causas sociais e para o investimento social das empresas privadas.
Sucesso: O
Dia da Blogagem contra a Discriminação foi um sucesso!!!!
Grande participação, textos inteligentes, escritos por pessoas que fazem a diferença. Oportunidade, também, de conhecer novas pessoas e seus blogs fantásticos. Adorei!!!
Sucesso II: Hoje me matriculei no curso de Webdesign. Até o dia 10 de abril a turma fecha e as aulas começam. Ansiedade tá sobrandoooo!!!!
[ Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber?
Não te dizer o que eu penso
já é pensar em dizer
e isso, eu vi,o vento leva! ]
Namaste