<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Para Líbia...minha Amiga Secreta
Dia Mundial de Luta Contra a Aids
Diversidades...
Vagamente...
Energia positiva - ou o mais importante evento cós...
Feliz Dia das Crianças!!!
Presentes...passado...e futuro...
Sensibilidade poética da natureza...e muito mais...
Azul de saudade...
As coisas tão mais lindas...

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
12 fevereiro 2007
De volta!!!

"Aaaaahhh, o verão...!!!

Dizem que é a estação da perdição...
É porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia.

É no verão que o amor floresce...
O amor à preguiça, amor ao sol, ou até mesmo o amor à uma sirigaita, ou a uma dúzia de sirigaitas, por que não??!!

Seja otimista, rapaaazzz!!!Vai contar o quê para o neto?
Que ficou jogando dominó??!!Nããããããooooooooo!!!!!!!!
Vai contar que pulou da pedra, que comeu churrasco, deu cambalhotas...
Essas coisas que a gente só faz no verão...

Aaaahhhh, o verãããooooo...!!!
O verão é agora.
E tá redondo.

YEAH, YEAH!!!!!"

Estou de volta!!!

Depois de uma ótima viagem de fim de ano e de uma longa temporada sem pc, cá estou eu de volta aos meus escritos...ou digitados...mas sempre pensados.
Ainda meio atordoada com o acúmulo de mensagens e coisas pra colocar em dia. Como sempre, querendo partir pra novas experiências sem antes concluir as antigas (mas sem desistir delas).
Ano Novo ...novos objetivos... e tb os objetivos q não puderam ser realizados no ano q passou. Maaaaaaaaaaaas, como boa baiana, ainda não é hora de pensar nisso, afinal, como diz a música "o ano só termina qdo é carnaval"..e ele já tá ai na porta...uhuuuuu!!!

Bloguitcho de cara nova!! Repararam, né? Cansei (por enquanto) de layouts pretos. Vamos dar uma luz nessa casa!!!
Agora ele tem award, buttom de linkagem, menu drop down...tá é chique...ui ui ui...
Me custou horas e vários neurônios, mas a cada ley q faço o HTML deixa de ser um enigma.
E para quem não entendeu o sub-título, as borboletas na barriga não são tatuagens (isso ainda está em estudo), mas sim aquele friozinho q dá na barriga sempre q estamos muuuito felizes ou assustados. Pois é...tenho um borboletário na barriga.

Uma das minhas metas pro novo ano (e não só nele) é ler um livro por mês. No momento estou lendo "A distância entre nós", romance da escritora Thrity Umrigar. Uma história envolvente
daquelas q a gente lê até com a luz do celular qdo todos no quarto querem dormir e a luz incomoda. Metade do livro em um dia...


Muita coisa legal aconteceu nesses dias de ausência "virtual"...aos poucos vou lembrando e colocando aqui. Mesmo pq, se escrever muito, ninguém vai ler, né?


Saudades dos q já conheço.
Boas vindas aos novos visitantes/leitores!


[...Vamos invadir a la boite...]


Namaste

Comments: Postar um comentário