<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Post a dois corações
Os astros não mentem jamais (???)
Feriado particular...ou mais um dia feliz
Não resolva seus problemas. Evite-os.
Nada como um dia após o outro
Dia da Blogagem Coletiva contra a Discriminação Ra...
Você pensa que é anjo???
Sobre o amor...
Por Chaplin...
Sessão Nostalgia...

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
09 abril 2007
A volta do feriado...


Qual é o tamanho do vazio?
Quais são as proporções que a dúvida e o silêncio podem tomar?Como é possível que o tempo mude tão rápido?

Alguém traga barulhos, faça uma tempestade, que seja.Uma grande insatisfeita, isso que eu sou. Tudo vale a pena, por um segundo de satisfação plena. Eu busco e encontro, eu olho e se esconde. Mas quer saber? Eu vi.

Os dramas justificam, o escuro justifica, o frio também. Tudo por aquele pouquinho de luz que me envolve aos poucos. E que depois se apaga.

Traga lanternas, não se esqueça! Traga telescópios, para eu não deixar de ver as estrelas.Traga abraços infinitos e nunca me deixe me perder no que eu sou.
Me dá a mão e isso me basta.Calcule os prós e os contras. Depois rabisque e jogue tudo fora.
Viva e more aqui.
Engula a seco os problemas e minhas expectativas.
Feche os olhos e sinta meus dedos no seu rosto.
E finalmente, mas não menos importante: exista. Em mim e para mim.
O resto é simples.



Final de semana em Salinas.
Um lugar lindo, onde o desastre ambiental chegou pra trazer fome e tristeza.
Alguns pescadores acreditam na força da natureza e culpam a maré vermelha (crescimento exagerado de algas do mar, superalimentadas pelo material orgânico do lixo doméstico. Elas impedem a passagem da luz e liberam substâncias tóxicas que põem em risco a sobrevivência das espécies aquáticas).
A grande maioria atribui o desastre ao rompimento da tubulação recém instalada nas praias do lugar, pela Petrobrás.
A quem culpar? E, principalmente, a quem pedir socorro?
É de cortar o coração ver os pescadores bêbados, chorando por ver seu paraíso e fonte de vida tão abandonado. As mariscadeiras e suas filas de filhos esperando a distribuição das prometidas cestas básicas q chegam pela metade.
É de fazer chorar, ver q apesar de tudo isso, eles ainda conseguem retribuir um sorriso.
Quero meu paraíso de volta!!!
E o pôr-do-sol de lá continua sendo o mais lindo do mundo!!!!


Enquanto estou escrevendo, o celular da empresa toca e lá vem trabalho.
Domingo, quase 23h...e eu trabalhando...(socorro!!!)...tudo pq um poderoso resolveu perder o vôo pra Salvador e eu tive q cancelar a diária do 'bonito'.

Amanhã...prova de psicologia...até gosto da matéria, mas odeio provas depois de feriados. Aliás...alguém nesse mundo gosta de segundas-feiras????

[...Sei que nunca fui perfeito, mas, com você, eu posso ser
Até eu mesmo, que você vai entender
Posso brincar de descobrir desenhos em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis...]

Namaste

Comments: Postar um comentário