<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Não resolva seus problemas. Evite-os.
Nada como um dia após o outro
Dia da Blogagem Coletiva contra a Discriminação Ra...
Você pensa que é anjo???
Sobre o amor...
Por Chaplin...
Sessão Nostalgia...
"Acabou nosso carnaval...♪"
We are Carnaval!!!
De volta!!!

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
30 março 2007
Feriado particular...ou mais um dia feliz

Parece que todas as coisas me diziam. Os sinais se tornaram tão óbvios que fui até capaz de percebê-los.
A vida é irônica sim...deliciosamente irônica. Do tipo que muda os conceitos e valores, nem que seja na última hora. Ela brinca comigo sim, às vezes é injusta sim, mas antes que eu deixe de acreditar nela, ela vem e me entrega novas percepções.

Um novo ponto de vista de presente. Um pouco de sorte talvez, um pouco de insistência também, uma prece ou duas...um drama diário. E, finalmente, alguém lá em cima te ouve, alguém te vê.
Finalmente a estrelinha aceitou as negociações.

Adeus excursão pro buraco negro. Desculpem, não vou poder seguir viagem com vocês...ou talvez eu vá só pra brincar, só pra desafiar a situação. Mas vou com uma corda amarrada na cintura...e outras esperanças me puxando pra cima.

Sério...nunca deixem de acreditar. Nunca deixem seus valores de lado por mais que eles possam ir contra qualquer coisa. Uma hora eles servem sim pra algo importante.
E aí no final você vê...q quem te salvou foi você mesmo.

Hoje decretei feriado, pelo menos até as 18h...Não tô nem um pouco a fim de encarar uma aula chata de Estética e História da A(...rrghhh)rte. Já basta q hoje à noite tenho aula de marketing. Aliás, não basta, pq amanhã de manhã tb tem aula da mesma matéria.
Só comigo isso acontece...aula sexta à noite e sábado pela manhã...ôôô derrotaaaa!!!!!
Mas, como boa Pollyana, vejo o lado bom das coisas. Preciso economizar pra comprar uma câmera nova, já que o 'dono' levou a minha. Indo pra aula não tem baladinha...sem baladinha não tenho gastos extras.
Me restam ainda o resto do sábado e o domingo (q eu odeeeioooo!!!) livres, já q a santa professora de psicologia adiou a prova pra próxima segunda, depois do feriado.

E falando em feriado, na quinta eu viajo. Prometi a minha mãe q esse ano passaria a semana santa em família. O problema é q, com a contaminação das praias do Recôncavo, a principal atração da cidade fica proibida. E tb não se pode comer peixe...nem mariscos...affff...nenhum dos irresistíveis frutos do mar nas barracas. O jeito vai ser me virar como der e torcer pra o domingo chegar logo e eu voltar pra minha casinha.

*[ Para, repara tente ver a tua cara....
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
A tudo que nós já passamos juntos... ]

*Música sem muito sentido pra um coração sozinho (olha o dramaaa!!!), mas eu acho linda...e daí???

Namaste ... e ótimo final de semana

Comments: Postar um comentário