<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Felicidade ao seu alcance...
Fé em Deus e ...Força na peruca !!!!
Amanhã é meu adversário !!! :)
Alma lavada...
Dance...dance...dance...
Jogo de cintura...
O verdadeiro amor nunca muda de lugar...
A volta do feriado...
Post a dois corações
Os astros não mentem jamais (???)

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
06 junho 2007
Post triste...

É preciso
É preciso ser valente para entender um Deus
Que nos leva de repente a mesma vida que deu
Que plantou esta semente e com a própria mão colheu

É preciso
É preciso ser valente para enxergar no escuro
Ver a vida como é
E acreditar que há futuro
Se pra nós o fruto é verde pra Deus deve estar maduro
É preciso
Não morre não, não morre não...
Apenas se encantou
De homem virou estrela, de estrela se disfarçou.

É preciso ser valente pra aceitar sua vontade
Mesmo quando dói na gente e rouba nossa mocidade
Ontem estava aqui presente, hoje já virou saudade

É preciso

É preciso ser valente para enfrentar o mundo
Entender que ele nasce e morre a cada segundo
Se pra nós parece o fim
Pra ELE é o começo de tudo
É preciso
Não morre não, não morre não
Apenas se encantou
De homem virou estrela,
De estrela se disfarçou

(Valente - Nizan Guanaes)

Leo pra sempre!!!

Pra quem não conheceu Leo, ele é mais que um amigo, ele é meu irmão.
Fomos namorados...somos amigos há anos...sabemos muito um do outro.
Confiança...amor...cuidado, isso tudo sempre tivemos.

Leo é uma pessoa especial, e gente como ele não morre jamais, fica pra eternidade.
Não conheço ninguém que o conhecesse e não gostasse dele, q com um jeito moleque cativava a todos...um verdadeiro amigo.

Um dia, num dos meus aniversários, ele me deu uma carta. Não foi preciso presente ou qualquer coisa de valor... aquela folha de caderno, escrita à mão e rasurada, foi o suficiente pra saber que nada afetaria a nossa amizade.

Ele sempre esteve presente em todos os momentos difíceis da minha vida e hoje acho que ele sabia que seu tempo aqui seria curto, pois sempre arrumava um tempo pra estar perto dos amigos.

O que me deixa mais tranquila é saber que a gente vai se encontrar e que, até isso acontecer, sua lembrança sempre vai alegrar os meus dias.

Te amo meu amigo! E sei que você está em um lugar maravilhoso, tocando bateria e sorrindo muito.

Com certeza sua missão aqui foi unir, compartilhar e dar alegria às pessoas. Vc a cumpriu muito bem.

Tá doendo...e muito!!! Mas vai passar, né?
Uma overdose de 'Nevermind' talvez ajude.
E pra vc, meu amigo, q sempre gostou das coisas q eu escrevia pra vc, dedico esse texto totalmente desengonçado... desencontrado... desnorteado...

Te amo... sempre.

Descanse em paz!

Comments: Postar um comentário