<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Jogo de cintura...
O verdadeiro amor nunca muda de lugar...
A volta do feriado...
Post a dois corações
Os astros não mentem jamais (???)
Feriado particular...ou mais um dia feliz
Não resolva seus problemas. Evite-os.
Nada como um dia após o outro
Dia da Blogagem Coletiva contra a Discriminação Ra...
Você pensa que é anjo???

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
30 abril 2007
Dance...dance...dance...

E pra resumir a noite de ontem, começo com uma boa citação poética, de um ilustre autor:

"Lil' mama show me how you move it
Go ahead, put ya back into it
Do ya thing like it ain't nothing to it
Shake, Sh-Sh-SHAKE THAT ASS GIRL!"
(Disco Inferno, do Chico "50 cent" Xavier. Cujas canções andam conquistando o meu respeito e consideração.)

NADA como mover os pauzinhos e fazer o dia/a noite/a madrugada valerem a pena. Segundo minhas últimas teorias o fim de semana era mais trabalhoso do que o resto dela, e pra falar a verdade eu não ligo de me contrariar às vezes nesse ponto. Por que era mais trabalhoso? Simplesmente pq era uma monotonia.

Mas não mais! Sábado puxei a minha grande companheira, salvadora de momentos bons e ruins (sim, pq às vezes até momentos bons precisam ser salvos, acreditem) e saímos, fomos dançar um pouquinho. Se tem uma coisa que me deixa bem é ouvir/dançar hiphop. Foi extreeeemamente bom. E lá se foram todas as preocupações. :)

Fazia até um certo tempinho que eu não saía assim à noite, via gente, interagia. Cada vez mais eu vou encontrando mais motivos pra não gostar de sair à noite. Legal é sair pra se divertir, pra rir.. ainda não entendo qual a diversão que tantas pessoas encontram em ficar fazendo pose por aí, mesmo na balada. É, eu nunca vou suportar arrogância e gente marrenta (é ridículo, alguém tem que avisar vocês)... dizem por aí que ostentar é bonito.. Pra mim é uma grande besteira.

Enfim, acho que posso classificar a semana como uma escada (a miss-metáfora..), onde eu comecei no buraco e terminei do lado de fora, jogando pedrinha dentro dele e rindo. Sarcástica né? Naaada. Graças a Deus a gente cria mecanismos que até inconscientemente fazem a gente perceber uma situação desconfortável e dizer: Peraí, Chega. Hoje eu vou TER QUE dançar hiphop! E pular fora de uma vez.

Ninguém conhece bem uma pessoa se nunca a viu em todos os seus extremos. Dessa vez eu to me voltando para o extremo-eu, então um abraço, não respondo por perdas e danos. Uma hora eu teria que parar pra pensar só em mim né? Finalmente.

To com saudades de Itacaré. Não da cidade em si (ok, da cidade também), mas do pessoal. Gosto daqui, mas lá eu me sinto mais em casa, sério. As pessoas são simpáticas, legais (já encontrei pessoas maravilhosas sim) mas lá parece que estão os meus irmãozinhos sabe?

Domingão divertido...com almoço cheio de amigos legais e cineminha pra fechar a noite (já que as entradas para o teatro se esgotaram...humpft...)."Minha mãe quer que eu case"...cineminha-pipoca-romântico-divertido!!!

Tenho até umas coisas meio aleatórias pra escrever, mas por enquanto fica só a casquinha. Vou tratar de arrumar a bolsa pq agora a semana de um dia começa....segunda com cara de sexta.

Detalhe: Na sexta tive meu primeiro desentendimento profissional... isso pq não tolero pessoas que tentam derrubar as outras. Sou até irritantemente paciente, como já me disseram, mas qdo desço do salto falo tudo q eu preciso pra não morrer sufocada. Não sou palhaça e muito menos escada pra babaca mostrar serviço.

E já que comecei a falar em trabalho, minha mãe tá irada. O telefone não para nem no final de semana. A minha linha direta com a chefa não se rompe e ela não me deixa em paz...socorrooooo!!!

PS.: Todos os sites conspiram contra minha postagem. Ontem blogger em greve...site de midis em greve...motim geral...ai ai ai

Namaste...e boa semana pra vcs.

Comments: Postar um comentário