<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Amanhã é meu adversário !!! :)
Alma lavada...
Dance...dance...dance...
Jogo de cintura...
O verdadeiro amor nunca muda de lugar...
A volta do feriado...
Post a dois corações
Os astros não mentem jamais (???)
Feriado particular...ou mais um dia feliz
Não resolva seus problemas. Evite-os.

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
20 maio 2007
Fé em Deus e ...Força na peruca !!!!

Quem não tem a mania de jogar a culpa de suas frustrações, infelicidades e tristezas no dia nublado, no trânsito, na TPM, no calor intenso, na vizinha que tá ouvindo música brega num volume alto demais ou até mesmo no frenético latido do cachorro do vizinho?

Eu mesma faço isso o tempo todo. Procuro justificativas, invento desculpas e dou jeito de jogar culpa em coisas que não têm nada a ver, simplesmente pra tirar o peso das minhas costas!

Afinal, é bem cômodo virar e falar: "Que culpa tenho eu?" diante das coisas que lhe deixam tristes, cruzar os braços e "esperar passar".
Mas será que as coisas passam assim? E será que você é mesmo tão não culpado assim?

Uma vez já me disseram que minha felicidade não depende de ninguém além de mim mesma e, por mais piegas que pareça, talvez seja bem verdade!
É só eu me esforçar um pouquinho mais e sorrir, mesmo quando as lágrimas estiverem loucas pra pular pra fora dos meus olhos!
Fácil??? Não!!!
Mas quem foi que disse que a vida é fácil?! Olhe bem a tua volta...

Tem visto sonhos realizados caindo de para-quedas no colo das pessoas? Tem visto príncipes encantados batendo na porta de princesas que decidem ficar enclausuradas? Tem visto pessoas recebendo ofertas de emprego sentadas em casa sem mover uma palha?

Tempos difíceis esse em que resolveu me colocar no mundo, hein mãe?

Nada MESMO cai do céu, muito menos felicidade. Portanto fica um conselho (e não diga que se conselho fosse bom não se dava...)... LEVANTA essa sua bunda gorda daí dessa cadeira e corre atrás. Seja do que for...
O tempo que está parado ai o ponteiro do teu relógio já deu mais uma volta! E se ontem tinhas 10 anos, hoje tens mais do dobro. ACORDA! E não precisa ter medo. Quem te ama te quer assim, do jeito que você é. Pra que temer expor o que você tá se sentindo.

Traumas passados existem pra serem superados, não é mesmo? E compreensão PRE-CI-SA ser uma via de mão dupla!
Não é só você que tem que entender as necessidades alheias. Também tens necessidades sonhos e vontades não é mesmo!? (Aliás, um bocado deles!) E dividir isso tudo com alguém não significa impor nada. Significa apenas que voce quer ser ouvido e se sente a vontade o suficiente pra divir seu anseio com alguém acreditando que ,sim, compreensão é uma via de duas mãos.

E por falar em mãos... me dá as suas?
Ando com medo... Talvez seja o tempo. O tempo sempre me assustou. Falta de tempo pra mim. Falta de tempo com você. O tempo deixando saudade. O tempos trazendo saudade. O tempo passando, voando...
O tempo!

Todos os meus beijos pra ele que é uma estrela. Estrela que brilha nos palcos e fora deles.
Que faz o mundo parar qdo dança.
Que transforma minhas horas em momentos inesquecíveis quando está perto.
Que tem o sorriso mais lindo e a alma mais perfeita.
Ele que ganhou festinha surpresa com direito a torta fatiada e todos os seus maiores amigos.
Te amo, meu melhor amigo!!!

O último a morrer (James Grippando) - Uma mulher é assassinada e deixa toda a sua fortuna para os seus seis inimigos, mas com um detalhe: só um deles receberá a herança e isso depois que os outros 5 estiverem mortos. Simplesmente perfeito!!! Não dá pra parar de ler.



[ ...Mas se você quiser transformar
O ribeirão em braço de mar
Você vai ter que encontrar
Aonde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração
Bater mais forte só por você... ]

Namaste

Comments: Postar um comentário