<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Dance...dance...dance...
Jogo de cintura...
O verdadeiro amor nunca muda de lugar...
A volta do feriado...
Post a dois corações
Os astros não mentem jamais (???)
Feriado particular...ou mais um dia feliz
Não resolva seus problemas. Evite-os.
Nada como um dia após o outro
Dia da Blogagem Coletiva contra a Discriminação Ra...

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
01 maio 2007
Alma lavada...

- Ei, Ataque de nervos, o que veio fazer aqui?
- Atacar seus nervos, obviamente. E tudo aquilo que te sorri.
- E a troco de quê te devo a visita?
- Escolhas não feitas
Palavras não ditas
Caminhos errados
Mentiras perdidas.

Passados, promessas,
Vírgulas, reticências,
Interrogações, e é claro,
Algumas das tuas carências.

- Pois pode parar teus intuitos, a porta é logo ali.
Bem antes de você chegar, alguém já estava aqui.
- E quem estaria, numa hora dessas, a encobrir teus medos com mais promessas?

-Meus valores, minhas cores
Algumas palavras, diversos amores
Minha força, só a realidade,
Alguns detalhes, agora de verdade.

Um escudo, várias flores
Passos que não foram em vão
Vários passados, só um presente
E, quem sabe, o mesmo coração.

Arruma as malas, toma teu rumo
Que o choro não rima a canção.
Desiste do vazio e não volta,
Que é fato:
Me divorciei da solidão.


É tirar da soma, o resultado. Não é simples e nem sempre dá vontade de existir, mas cá estamos nós, com esse marca-passo chamado passado.
Sou constituída do meu, com todas as curvas e aqueles dramas tão normais. Os mesmos fantasminhas e demoninhos que circundam cabeças vazias podem sim, se auto-convidarem para almoçar contigo. Mas há a escolha de não alimentá-los.
E bem sei eu, que não sou ninguém pra garantir que amanhã faça sol.
Mas a escolha permanece, e seguirá firme: as janelas permanecerão abertas.

[Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida tão rara ]


PS.: A partir de hoje não mencionarei nada sobre aquele inferno disfarçado de 'trabalho'. Já desaguei todas as lágrimas q ele sequer merecia. Agora é só esperar o dia 10...vou ter cumprido meu contrato e saio de cabeça erguida...pra não voltar mais. O trabalho ate q é legal, mas algumas pessoas tornam aquele ar irrespirável.
Esqueci de mencionar no currúculo: sou asmática...preciso de ar puro!!!

Namaste!

Comments: Postar um comentário