
Quantas vezes vc se queixa do q te falta...do que te incomoda?
Quantas vezes vc reclama da vida?
E quantas vezes vc agradece a Deus o simples fato de estar vivo?
Somos, sim, eternos insatisfeitos, mas não façamos disso desculpa para vivermos eternamente escorados no 'muro das lamentações'.
Use sua insatisfação em benefício próprio e corra atrás do seu crescimento e da sua felicidade.
Está triste? Descubra o motivo e busque a solução.
Nada...nada nesta vida é impossível...pra ninguém!!!
Já nascemos com nossa passagem de volta marcada...e isso é imutável.
Nos resta a dádiva de poder fazer com que nossa presença aqui seja nada menos que
MARAVILHOSA!!!!!
O que te custa sorrir pra todos?
O que te torna superior?
Não tente ser melhor que ninguém, mas seja, sim, uma pessoa melhor a cada dia.
Se emocione com um dia bonito.Chore de felicidade.
Valorize cada segundo...e se valorize a cada segundo.
Se alguém te machucar, chore o quanto quiser... esperneie... reclame... xingue... mas depois seque as lágrimas, respire fundo, ajeite o cabelo e siga em frente.
Tenha
AMIGOS!!!
Amigos que te amparem sempre q vc quase cair...e que te ajudem a levantar se a queda for inevitável. E nunca esqueça de estar do lado deles, afinal vc não é o único a ter problemas.
Mantenha olhos, braços e coração bem abertos e lembre-se sempre que cada movimento de partícula tem uma razão pra acontecer. Nada nesta vida acontece por mero acaso.
Não seja perfeito...mas seja absurdamente feliz!!!!
Aos amigos que estão chegando, sejam bem vindos à minha alegria!!!!Aos amigos que estão indo, muita luz na nova vida...pq, com certeza, ela existe!!!
História de um louco (John Katzenbach) - Há vinte anos, o Western State Hospital foi fechado. Francis Petrel mal tinha saído da adolescência quando sua família enviou-o para o manicômio, por conta de seu comportamento inconstante. Agora, na meia-idade, leva uma vida sem objetivos, eternamente medicado a fim de silenciar o coro de vozes em sua cabeça. Mas uma reunião na instituição fechada mexe em algo profundamente escondido na mente perturbada de Francis: as lembranças sombrias sobre o assassinato não esclarecido de uma jovem enfermeira, cujo cadáver mutilado foi descoberto em uma madrugada depois do apagar das luzes. Quem seria o assassino? Agora, assim como as lembranças de Francis há muito enterradas, o assassino ressurge... buscando vingança.Final de semana de muito trabalho. Fiscalizar concurso pode ser até divertido...e vc ainda fatura um troco. Curso de webdesign começaria amanhã, mas foi adiado pra julho por choque de horários.Aos q deixam comentários carinhosos ou interessantes, muuuito obrigada. Desculpem a demora em responder...mas podem ter certeza de q leio todos e vou respondê-los. E a quem enche os coments de "!!!!!" e coisas sem sentido, desejo a mesma falta de tempo na qual eu me encontro. Vê se cresce!!!
[...E quando a noite vem,
Fico louco pra dormir,
Só pra ter vc nos meus sonhos,
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo,
Debaixo do meu cobertor...]
Namaste