<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Take me back to the start
Post triste...
Felicidade ao seu alcance...
Fé em Deus e ...Força na peruca !!!!
Amanhã é meu adversário !!! :)
Alma lavada...
Dance...dance...dance...
Jogo de cintura...
O verdadeiro amor nunca muda de lugar...
A volta do feriado...

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
30 junho 2007
E o tempo vai passando...

Uma vez, lendo os blogs dos amigos achei esse texto do Eduardo Brandão. Achei lindo...e guardei.
Hoje ele continua lindo e se tornou oportuno.
Saiba que eu te amo
(Eduardo Brandão)

Caminhe seus passos firmes. Confie em seus instintos.
Olhe para trás para se orgulhar do passado.
Sorria. Seu sorriso é lindo.
Sonhe. Sonhe comigo. Sonhe com o futuro.
Não olhe para o chão. Olhe nos meus olhos.
Respire fundo. Profundo. Intenso.
Se lembrar de mim, lembre nossos melhores momentos.
Esqueça quase todas as brigas, lembre-se das mais engraçadas.
Procure em alguém o que eu não fui.
Olhe o seu destino e lembre que sempre enxerguei pelos seus olhos.
Caminhe no escuro, afinal esta é a maneira de viver.
Confie mais em você mesmo. Eu confio mais em ti.
Cometa erros, mas guarde só para você.
Ame, Ame mais, ame mais ainda. E pense em mim.
Conte as estrelas, e recorde daquela que eu te dei.
Chore, mas chore sozinha. Ria na frente de todos.
Semeie o bem, perdoe a quem te fez o mal.
Sonhe colorido, preto e branco basta os jornais.
Se um dia você lembrar de mim, apenas sorria.
Não chore, não se culpe.
Desculpe.
Não pense em se fosse diferente.
Assim foi. Porque alguém quis assim.
Tire um tempo do seu dia e lembre do passado.
Viva o presente. Sonhe o futuro.
Sonhe. Sonhe. Sonhe ainda mais.
Ouça nossa música no volume alto.
Cante junto.
Desafine.
Assista menos à tv. Compre sapatos novos.
Cante na rua, cante no chuveiro, cante no carro.
Desafine.
Faça que pequenas coisas valhão o seu dia.
Não se preocupe com os problemas.
Eles que se preocupem com a gente.
Olhe nos olhos, pise firme. Erga a cabeça.
Desafine.
Olhe para frente.
Pegue as estradas certas. Às vezes a errada.
Esqueça os dias, não se prenda nas horas
e saiba que te amo.


Mudanças fazem o tempo andar mais rápido, então...
Hoje é dia de faxinão no guarda-roupas, aliás, em todo o meu 'imenso' quarto. Nilzão diz q ele é um buraco sem fundo...e se eu mexer demais vou descobrir q existe uma passagem secreta pra cozinha.
Cansei de tudo no mesmo lugar. Hora de mudar!!!!!

A todos que comentam e deixam um pouquinho de força em cada palavra, MUITO OBRIGADA!!! Tenho respondido aos comentários aos poucos, à medida que o tempo e a cabeça vão permitindo. Mas acreditem: estou beeem melhor!!!! A boa energia que vcs emitem tem me ajudado bastante!!!

Aos poucos que deixam recadinhos desagradáveis: mostrem suas "caras", ou melhor, seus links. Falam tanta merda e se escondem...q coisinha mais ridícula, não???Ando sem paciência pra vcs, senhoras e senhores!!!Portanto, peguem suas palavrinhas, excelentíssimos babacas, façam trouxinhas e SOQUEM...nos seus bolsos ou onde acharem melhor. E tenho dito!

Namaste

Comments: Postar um comentário