<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26303423\x26blogName\x3d::No+meu+Canto::\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisumblogdasam.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisumblogdasam.blogspot.com/\x26vt\x3d612184462844372367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Baiana, taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra... pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo coração.
Amo escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto... sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo Jabor, João Ubaldo.
Na música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay, Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros Ramazzotti, Alex Góes.

Frase

"Há duas regras na vida: Regra nº1: não se incomode com coisas pequenas. Regra nº2: tudo são coisas pequenas." (Finn Taylor)
Canto

Lendo
Contador
Hora Certa
Award


Link-me


Arquivos


Cantos Recentes:

Crise de meia-meia-idade...
E o tempo vai passando...
Take me back to the start
Post triste...
Felicidade ao seu alcance...
Fé em Deus e ...Força na peruca !!!!
Amanhã é meu adversário !!! :)
Alma lavada...
Dance...dance...dance...
Jogo de cintura...

Links

 Links & Sites


Google
Layout
Créditos
12 agosto 2007
Garimpando tempo...


A sensação de paz que preenche o vazio quando começamos a resolver as nossas pendências pessoais é algo inacreditável. Como dizem por ai, 'errar é humano', sim...muito mais do que possa parecer, mas voltar atrás e tentar reparar nossos erros nos faz sentir muito mais humanos.
É como se achassemos o caminho de volta numa estrada q, até então, parecia não ter um retorno.
O retorno sempre existe, de uma forma ou de outra, mas é preciso fazer a curva com cuidado...com calma...pq o 'pra sempre' foi bloqueado por um muro e o choque contra ele pode reabrir feridas.
Sim...elas reabrem...por mais que possam parecer cicatrizadas. Quem as carrega sabe o quanto elas ainda doem.

E o que está por trás do muro?
Se relembrar o tempo de bailarina e ficar na pontinha dos pés, pode ver do outro lado um novo 'pra sempre' sendo construído. Com certeza com bases muito mais sólidas que o seu.
Se você realmente cresceu vai conseguir deixar o egoísmo de lado e vai se sentir bem ao perceber que ali existe felicidade.

É importante não esquecer que, ao fazer o retorno, o caminho a seguir tem que ser outro. Por mais que seu coração possa estar te puxando, seja racional pelo menos uma vez na vida, garota!!!!
Agora vc já sabe que seu umbigo não é o centro do universo e que pensar em si mesma só serviu pra te deixar sozinha.
Vc já começou a crescer...continue!!! Quem sabe vc tb não consegue ser feliz?

Atualizando...
Mudei de empresa e, apesar dessa tb ser no ramo de publicidade, tenho abusado da minha (até então desconhecida) veia administrativa. Tenho que reconhecer: é preciso muuuita criatividade pra segurar sozinha a administração de uma agência recém criada.
Recebo ordens via msn de um chefe carioca que me mandar comer acarajé qdo fico nervosa....humpft...Mas não posso negar que estou adorando!!!!

Estou adorando também do curso de webdesing!!!
Já nem quero mais mudar o endereço do blog. Resolvi que vou criar meu próprio site. E ai me aguardem!!!!
Próximo passo: curso de editoração.

Como nem tudo é trabalho e estudo, a diversão tb tem rolado solta!!Festinha entre amigos...aniversários de amigos...sambão com amigos...
Se eles estão por perto, até o silêncio se torna perfeito.

Hoje é dia dos pais.
Saudade de uma pessoa que me ensinou muito...me amparou sempre e que, se ainda estivesse aqui, não ia me deixar cometer alguns erros...dar alguns tropeços. Mas, o pouco tempo que tivemos juntos, é o que tenho de melhor na minha vida.
Amo a lembrança! Amo ser sua filha!

[O vento vai dizer
lento o que virá
e se chover demais
a gente vai saber,
claro de um trovão,
se alguém depois
sorrir em paz.
Só de encontrar... ah!..]

Namaste!

Comments: Postar um comentário