Baiana,
taurina, ascendente em gêmeos, lua em Capricórnio, elemento Terra...
pés nem sempre nela. Guiada por Deus, pelo Anjo Daniel e pelo
coração.
Amo
escrever. Brinco com palavras e pensamentos.
Preguiçosa, mas atualmente acho que dormir é uma enorme perda de
tempo.
Viciada em livros, teatro, música, Itacaré, mar, internet e açai.
Pré-publicitária, me perco em criatividade e imagens.
Vivo em meio a uma família linda e amigos igualmente lindos.
Fazer drama é uma das minhas especialidades. Fazer brigadeiro é
outra.
Tenho borboletas na barriga, que se manifestam a cada minuto...
sensibilidade à flor da pele. Amo borboletas e pessoas
sensíveis. Ignoro pessoas vazias.
Nas
letras... Luís Fernando Veríssimo, Paulo Coelho, Noah Gordon, Arnaldo
Jabor, João Ubaldo.
Na
música...Pearl Jam...Pearl Jam...Pearl Jam, Aerosmith, Nando Reis (meu
poeta), Brian Addams, Duran Duran, U2, Coldplay,
Elton John, Zélia Duncan, Norah Jones, Djavan, Caetano Veloso, Eros
Ramazzotti, Alex Góes.
Não tem jeito...
Entre milhares de pessoas, apenas uma consegue, sem fazer nenhum esforço, te tirar o chão...o ar...a solidão...a tristeza...
E não importa se ela está perto ou longe... se vocês estão juntos ou separados...não importa quantas pessoas passem pela sua vida. O seu amor sempre vai existir e o coração sempre vai descompassar quando vcs se aproximarem, ou mesmo qdo pensar nele.
Por mais q insista em não deixar acontecer...por mais que o destino pareça conspirar contra vcs, sempre vão existir os planos...pq o amor da sua vida sempre vai estar em seus sonhos.
O amor da sua vida é alguém que faz tudo parecer bonito, único, divertido. É a única pessoa que consegue preencher o vazio, pq é a sua metade...seu lado...seu tudo. É alguém q ri das suas piadas bobas e participa delas. É alguém q vc sabe q vai te cobrir nas noites de frio e te proteger qdo o medo bater.
Encontrar o amor da sua vida é como sentir o sol, mesmo quando está chovendo. Como se vc pudesse controlar o tempo e resolvesse que o céu azul de um dia de sol, também teria estrelas. É como se as manhãs fossem constantes.. e a noite não existisse mais.
E então as borboletas q povoam a sua barriga, e que antes pareciam quietas, voam de um jeito que podem até te tirar do chão.
Por isso voem...voem...voem...e nunca deixem de acreditar no amor!!!
Resumo (mas nem tanto) da semana:
Trabalho-sacal-complicadíssimo-sem-noção de linguiça (ou linguistica) que me tomou todo o último final de semana e mais a segunda e a terça. Entre cartucho entupido, impressora pifando, word dando erro, consegui concluir com sucesso.
Niver da mammy beeem no meio da semana. Nada de muitas comemorações enquanto um dos membros do clã estiver hospitalizado, mas até q foi divertido ver o "lar temporário e apertadíssimo" cheio de amigos.
Greve de ônibus...4 dias sem aula e com todos os habitantes dessa comunidade chamada minha casa presentes e ativos. Ainda bem q hoje terminou e a vida volta ao normal...o clima já estava pesando...mammy dando os primeiros sinais de stress familiar.
Febre por 5 dias...nada de extraordinário...apenas sintomático e irritante.
E por falar em irritante, primeiros sinais da TPM ... vontade de chorar q não passa....Deoooossssmeajudeeeeeeee!!! (e a quem atravessar meu caminho esses dias tb!!!)
[...por onde esse amor andava
que não quis você de jeito algum?
Q vontade de ter vc
Q vontade de perguntar se ainda é cedo...]
Namaste